Best solutions

Manutenção

Consciente da importância que representa os equipamentos de TI na rotina diária das organizações, dos transtornos causados à instituição numa eventual paralisação, temos ao longo do tempo investido continuamente no sentido de minimizar cada dia mais esses transtornos.

Por ser a Manutenção de extrema importância a Maxtec oferece aos seus parceiros alternativas como:

Troca Expressa

Oferecemos o serviço de troca expressa de produtos dentro e fora da garantia aos equipamentos que venham a apresentar problemas.

Obs.: Serviço oferecido somente para as nossas revendas relacionais.

Laboratório Próprio

Nosso laboratório tem estrutura para a execução de qualquer tipo de reparo e manutenção em aparelhos e centrais telefônicas.

Com infraestrutura e técnicos treinados e especializados pelos fabricantes, sempre cumprindo os prazos estabelecidos e oferecendo o melhor atendimento.

Serviços Prestados (Dentro e Fora da Garantia):

  • Reposição de peças e placas;

  • Manutenção Preventiva: Visa à conservação do sistema;

  • Manutenção Corretiva: Visa à realização de ajustes e correção com prioridade de atendimento baseado no grau de paralisação do equipamento;

  • Manutenção Remota: Visa à realização de conexão remota ao sistema para realização de programações e verificação de erros;

  • Atualizações Técnicas: Sempre que o fabricante disponibilizar;

  • Consultoria Técnica: Mediante necessidade do cliente

Treinamento Técnico e Comercial

Fazemos treinamento e capacitação comercial e técnico dos nossos parceiros em conjunto com o fabricante para que ofereça aos seu clientes o melhor atendimento.

Atendimento ao Cliente

Pós-Venda

Para a Maxtec, o pós-venda é a parte mais importante dos nossos serviços, possuímos uma estrutura simples, baseada na qualidade e agilidade de atendimento aos clientes.

Departamento responsável para medir continuamente a Qualidade de nossos Serviços e o nível de satisfação dos nossos clientes. Com colaboradores capacitados e com sensibilidade necessária para entender as necessidades e sugestões dos nossos clientes.

Com função de acompanhar a situação dos clientes, encaminhar e agilizar a solução de problemas junto as outras áreas internas da Maxtec.